sábado, 16 de junho de 2007

Parque de diversões


Parque de diversões é o tipo de lugar que alegra crianças e adultos. Porém, deve ser muito bem escolhido para que tudo não acabe em tragédia.Mesmo nesse lugar divertidíssimo existem regras. Vamos a elas...
Como já foi dito antes, escolha bem o parque pra se divertir. Esses montados da noite para o dia em pequenos bairros são saudosos, porém perigosos. Evite-os.
Sempre leve acompanhantes. Parque de diversões não combina com 'ir sozinho (a)'.
Respeite a sua vez nas filas.
Evite fazer comentários de tragédias ocorridas em parques de diversões quando estiver esperando na fila ou quando já estiver no brinquedo esperando a partida. É simplesmente a pior forma de tortura inocente.
Evite comer antes de entrar em brinquedos muito movimentados. O resultado pode ser constrangedor, nojento e trabalhoso.
Respeite rigorosamente as regras de segurança de cada brinquedo.
Se você é adulto (a), não disputa lugares ou qualquer outro tipo de vantagem com crianças.
Aproveite pra se divertir ao máximo.

Imagem: www.tise.cl

2 comentários:

Bruno Figueiredo disse...

O Chaves, Godines, Nhonho, Quico, a Chiquinha e a Popis deveriam ter lido esta publicação antes de ir ao parquinho que se instalou uma vez na vila. Eu assistia o episódio em questão com uma vontade enorme de medir a minha força com o martelo ou atirar no alvo para ganhar prêmios.

Estamos num momento histórico em que os parques estão ficando cada vez mais tecnologicos e proporcionalmente menos abrangentes.

Aquelas sucatas ambulantes que por vezes ocupam terrenos baldios em bairros de pequenas cidades são por vezes perigosos, mas dão a oportunidade de se remeter a um tempo em que, infelismente, meus filhos não terão acesso... talvez através de um site de história antiga.

Prill disse...

"Mesmo nesse lugar divertidíssimo existem regras."

hahahhaahahahahahahahahaahah
acho que vou escrever um livro de day's quotes pra você...

eu não sei há temos o que é um parque de diversões... só sei o que é vodka!

beijos
te amo
(assim, em público mesmo)