quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O retorno do (a) ex


Uma das milhares de leitoras do nosso blog escreveu-nos clamando por ajuda no proceder com um ex namorado que retorna como uma fênix surpresa. As dicas aqui relacionadas servem também para ex maridos ou esposas. Claro que nesses últimos casos a coisa complica mais.
Receba-o bem, mostre equilíbrio. Se ainda gosta dele, respire fundo [sempre pelo diafragma] e tente se portar normalmente. Se não gosta, é só transparecer tranquilidade [isso é mais fácil]. Se o odeia, respire profundamente [até quase arrebentar o diafragma] e mostre placidez (isso fica mais fácil se você se imaginar arrebentando a cara dele. Atenção: só imaginar).
Jamais fique remoendo o passado, mesmo que tenha sido bom. Se ele que apareceu, deixe que ele comece.
Se ele propor um recomeço ou um "vale a pena ver de novo", a decisão é sua. Mas, seja qual for, lembre-se do equilíbrio. Não vale chorar, dar gargalhadas ou coisa que o valha. Somente respire.

Observação final: o texto foi direcionado para as mulheres. Mas, por favor, serve para os homens também.

Imagem: www.drgrozny.blogspot.com

Um comentário:

Prill disse...

uma pena eu só ter lido agora... mas valeu assim mesmo. como eu estou te falando exatamente agora; muitos homens são exatamente assim depois de um longo ramahdam "eles pegam a agenda telefonica e folheiam procurando quem eles teriam a possibilidade de levar pra cama...".

adorei a imagem do Ken com a Barbie...