terça-feira, 31 de julho de 2007

Conhecendo os sogros


Primeira dica: não vá conhecer seus sogros antes de ler esse texto. Esse momento é crucial, pode valer o seu futuro ou ainda, a sua paz.
No dia, não adianta amarelar, se marcou, vá até o fim.
Se as suas intenções com o (a) companheiro (a) não é nada sério, é melhor nem se desgastar nesse encontro.
Tome um banho demorado, passe um perfuminho leve e vista-se de maneira básica, dentro do seu estilo. Nada de decotes, pernas de fora, chinelos de dedo (a não ser que depois fique combinado uma praia ou piscina), maquiagem carregada e barba por fazer.
Se a intenção é almoçar, jantar ou lanchar com os sogros, leve uma sobremesa, um pãozinho ou algumas frutas frescas.
Não esqueça do "com licença", "muito prazer", "obrigado(a)".
Sorria, por mais que seus sogros não dêem nenhum sorriso.
Se for questionado, responda sinceramente, mas somente aquilo que lhe foi perguntado.
Evite se envolver em discussões sobre política, futebol ou coisa que o valha. O primeiro encontro não é pra isso.
Jamais fique se agarrando com o (a) filho (a) dos sogros na presença dos mesmos.
Não se preocupe se eles ou um deles parecerem insatisfeitos com a sua presença. Lembre-se que, para alguns, você está disputando o carinho do(a) filho (a).

Imagem:www.guians.blogger.com.br/fockers (foto do filme Entrando numa fria)

6 comentários:

Antonio Cesar Designer disse...

ih... eu fui conhecê-los antes de ler esse texto... mas não tem problema: eles são um amor! :)
Aliás, eu os amo muito, pois trouxeram ao mundo a minha felicidade.

Te amo.

Ana Luiza Paes Araújo disse...

Caramba! ainda bem que sempre fiz tudinho como você está dizendo pra fazer...
huahuahua

Anônimo disse...

Frente aos sogros que acabou de conhecer é essencial falar menos e ouvir mais.
Cadinho RoCo

Ana Luiza Paes Araújo disse...

"agente fomos" me doeu na alma. mas é a paga por elegermos os "zé da pipoca" da vida... Tv Câmara é o melhor programa de humor que existe!!

Anônimo disse...

adorei, querida!

você é muito chique! é perfeita! são questões de bom senso que a gente esquece, ou melhor, eu nunca esqueço, quem esquece é sempre o idiota com quem estou saindo no momento. blé! estou recalcada hahaha

beijos

Anônimo disse...

Minha namorada quer que eu conheca seus pais.Nossa relacionamento esta perfeito mesmo sem conhece_los,por que arriscar nosso relacionamento ,e se meu sogro ou sogra nao gostarem de mim?