sábado, 21 de abril de 2007

A amiga xavequeira do namorado


O tema será direcionado para as mulheres, porque foi uma solicitação específica de uma das milhares de leitoras do blog. Mas as dicas servem também para os homens que volta e meia têm que se deparar com o amiguinho xavequeiro da namorada. Lá vão as preciosas dicas:
Trate-a bem, educadamente, mas não dê muita confiança.
Quando ela estiver por perto, não saia de perto do seu namorado. Seria um risco mortal.
Jamais expresse ciúmes dela. Mostre-se como um ser humano que alcançou um estágio superior de convivio e boas maneiras. Isso a ajudará ficar a par das investidas da amiguinha dele.
Se ela for extremamente incoveniente e dar em cima do seu namorado na sua presença, dê pequenos cortes elegantes. Jamais perca o controle. Pra buscar o equilibrio, imagine estar socando a cara dela (Mas por favor, só imagine) e como a cereja do bolo: sorria.
Evite estar com seu namorado aonde a amiga estiver.
Caso ele estude ou trabalhe com ela, ou seja, longe dos seus olhos, ligue de vez em quando, mas sem ser grudenta. Quando estiver com ele, pergunte-o como foi o seu dia, peça detalhes.
Mas jamais mostre insegurança ou ciumeira. Só faça comentários gerais, de vez em quando, que fiquem subentendidos a sua "leve" insatisfação com o jeito da amiga dele.
Observação final: seguindo essas dicas infalíveis é provável que tenhas alguns sonhos estranhos, do tipo: estar se embolando no chão com a tal amiga do namorado, puxando os cabelos da va...ops...moça, metendo as unhas no seu couro e gritando "Ele é meu homiii". Mas não se preocupe, essa contra-indicação é normal, corresponde apenas a uma catarse subconsciente. Até porque, se não tiveres esse tipo de sonho, corre-se o risco de colocá-lo em prática na vida real.

Foto: www.laacademia.tv

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha Guru, sábia Guru!!!


Foi bom saber isso, pelo menos alguns dos seus sábios conselhos eu coloco em prática no dia dia....

O que seria de mim sem minha Guru!!

Anônimo disse...

Correção:

"dia a dia"

^.^

Anônimo disse...

Pau na va***! [rs]
Gostei.
Acho que eu não ficaria indiferente depois de um tempo. Eu chegaria nela e falaria sobre isso, olhando fixamente em seus olhos e, de quebra, mostrando o tamanho da minhas mãos e pernas. Caso não resolvesse, meu namorado chegaria nela e deixaria claro que não vai rolar nada e deixando-a super sem graça.
(aai, acho que isso não é bem educado, né? Mas indiferente eu não ficaria. Com mulherzinhas assim, todo cuidado é pouco.)

Anônimo disse...

Dúvida para próximo post: como recusar um convite, sem precisar dizer que vai viajar no dia, que tem que levar a avó ao médico ou que vai ficar com febre?

Sapo disse...

puxa .. eu nem convidei a mel direito ela jah começou a pedir ajuda pra me 'engambelar' !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prill disse...

Eu ficaria extremamente insegura, cara... e estressada mas nada de porradaria nem baixaria. Acho que a grnade sacada da etiqueta nessa questão é perceber que todos têm direito à sua independência e escolhas. Seu namorado escolhe ficar com você, você escolhe confiar que ele quer ficar com você e a miga xavequeira escolhe ser escalpeada.

Isabella Kantek disse...

Esses seus textos de abril são muito bons. Eu adoro fuçar arquivos como pode ver... (rs)

Uma dúvida: e se a xavequeira começar a aparecer em sonhos? (risos)

Um beijo!