quinta-feira, 12 de abril de 2007

Casal amigo


Essa é uma das situações mais delicadas que existem: estar na companhia de um casal ou casais de amigos que não conseguem controlar suas expressões de afeto em determinadas condições.
Se você passa ou já passou por tal situação (sobrando no meio de casais apaixonados) deve agir sempre naturalmente (eu sei, eu sei, é dificil).
Procure conversar com o casal o tempo todo, assuntos que envolvam os dois.
Quando for ignorada e presenciar cenas de carinho extremo, peça licença e vá dar um passeio rápido. Caso não seja possível se ausentar, procure se distrair com alguma coisa.
Se as atitudes de carinho extrema permanecerem e você não se aguentar de tanto constrangimento, chame a atenção do casal para algo surpresa, do tipo: "Olha, uma barata enorme"; "Ei, fulana, aquele ali não é seu pai?" "Ai, fui picada por um mosquito!"
Agora, o conselho final é o seguinte: Evite a companhia de casais apaixonados. Eles são um saco pra quem está solteiro (a).
Aproveito para dar uma dica de boas maneiras para os tais casais apaixonados: Quando estiverem na companhia de alguém solteiro (a) evitem atitudes ultra, mega apaixonadas. No máximo um selinho. Caso não se aguentem de tanta paixão, peçam licença e "se agarrem" longe da companhia solteira.
Ahhh, mais um conselho aos casais apaixonados: não fiquem arrumando pretendentes para o (a) amigo (a) solteiro (a) pelo simples motivo de se ver livre da companhia dele (a). Isso é muito cruel.

Nenhum comentário: