quinta-feira, 26 de abril de 2007

Ao comer o podrão da esquina


Quem nunca comeu um podrão que atire a primeira folha de alface!
Humm, aqueles sanduiches de nome assustador: "Mega extra duplo cheese egg bacon salada",deliciosos, suculentos, inimigos do corpo e do sangue e alvos da vigilância sanitária. Acompanhe aqui como saboreá-los elegantemente:
Ao pedir o mega podrão, não veja como é preparado, senão você desiste ou terá reações fisicas psicológicas.
Junto com o "alimento" peça sempre quantidades extras de guardanapos.
Ao comer, esqueça o mundo ao redor e caia dentro sem medo de ser feliz: vale se lambuzar, derramar maionese na roupa, ficar com a cara suja de catchup. Não se preocupe de estar sujo, isso faz parte e o sanduiche só tem razão de ser quando derrama-se molhos para todos os lados.
Ao terminar o sanduiche, por favor, limpe-se, limpe-se, não deixe rastro (apenas a rodela de gordura na roupa, essa não tem como tirar facilmente) e saia como se nada tivesse acontecido.
Beba bastante líquido pra acomodar bem o lix...ops, o sanduiche mega delicioso que acabou de comer.
Seja feliz, sem culpa. Só não faça isso todo dia.

Foto: www.dadivosa.org

10 comentários:

Antonio Cesar Designer disse...

Claro que o primeiro a comentar tinha que ser eu... eu sei, eu sei que eu sou amigo do "inimigo do corpo e do sangue"...
Mas eu sigo as suas regras à risca, pego suprimentos extra de guardanapos, além de mapear bem a área a ser mordida antes de investir vorazmente contra o podr... ops, sanduíche.

Oh, guru, amada guru, eu adoro ver vc devorando um sanduba!

=*

Anônimo disse...

Guru, Sábia Guru!

Ai ai... Esse tema vai fundo no meu colesterol que deve estar a mil por causa desses deliciosos e irresistíveis podrões, hanburgueres, sanduíches, X tudo, qualquer que seja o nome dessa maravilha mortal...

Mais uma vez, obrigada pelas sábias dicas, mas principalmente o alerta final... "Só não faça isso todo dia." ...

Até o próximo sábio conselho...

Beijossssssss!!!!

Antonio Cesar Designer disse...

Não leia o que está escrito abaixo.











Eu te amo!





Nossa, mas como vc é teimosa... =)

Prill disse...

Flavie, minha dica é de um lugar onde se pode usurfruir de um bom podrão no padrão (que trocadilho ridículo!) BMM.
Bom, fica um poquinho longe pra quem tem artrite mas, pegando um bondinho pra St. Tereza, a partir das 18h, é só você saltar no Largo do Guimaarães e dar mais uns passos pra cima (ladeira acima, importante informar). Você encontra um podrão numa fiorino. Lá os sanduíches são servidos no prato e você pode tanto usar as mãos como talheres (tudo depende do seu grau de falta de coordenação motora) com opções ultra globalizadas como o podrão de pão-sírio e o podrão vegetariano. Coisa de diva. Fica aberto até as três da manhã e os preços são módicos. au revoir!

Anônimo disse...

e então? o que achou??
não tem problema de começar novamente não, viu? isso não é uma pergunta inconveniente. não vou morrer se vc quiser alterar algo ou tudo.

beijos

Sapo disse...

não dá.. não consigo.. não poçço!!!

eççe negócio de 'podrão' .. naum desce!
eu amo sanduiches ... mas se o local estiver sobre supsita de vigilancia sanitaria, ou minha supeita .. naum rola!
mas se eh limpinho... aí eu me lambuzo mesmo!!!!

Anônimo disse...

PODRÃO DE SANTA TERESA É O MELHOOOOOORRRR!!!!!!!!

SALVE PRILL PELA DICA!!

... disse...

Fica comendo estas coisas horrorosas ai, depois vai ficar com uma esteatose hepática incurável !! Mais cuidado ai.

Anônimo disse...

Gente,

Eu estou procurando um churrasquinho grego pra comer!

Se você souberem onde tem um, por favor, me avisem.

Obrigado e um forte abraço

Anônimo disse...

Gente,

Eu estou procurando um churrasquinho grego pra comer!

Se você souberem onde tem um, por favor, me avisem.

Obrigado e um forte abraço